Últimas Notícias
latest

Homem de 49 anos acusado de abuso sexual contra menina de 11 anos é preso em Araripe


Antonio Dionisio de Sousa filho, apelidado por “Padeiro”. – Foto: Redes sociais

Um homem de 49 anos acusado de estupro de vulnerável contra uma menina de 11 anos foi preso na tarde desta sexta-feira (05), em Araripe, na região do cariri cearense. Segundo a Policia Militar, o homem é morador do distrito de Pajeú, naquele município e a vitima é filha de uma conhecida dele, que mora nas proximidades da casa do suspeito.

A prisão ocorreu por volta das 14h20min, após uma tia da vítima, uma mulher 42 anos denunciar o abuso sexual ao Destacamento Policial militar de Araripe. A denunciante informou que no dia de ontem, em conversa reservada com a sua sobrinha, a criança relatou que o individuo Antonio Dionisio de Sousa filho, apelidado por “Padeiro”, há quatro anos vinha mantendo relações sexuais de forma forçada com mesma.

Diante da denúncia, uma patrulha policial militar foi acionada para o endereço do acusado, onde o mesmo, relutou em abrir a porta, mas acabou conduzido a Delegacia Regional de Policia Civil do Crato. Na 19a DRPC, a autoridade instaurou inquérito por portaria para apurar o caso.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário