Últimas Notícias
latest

Homem morre vítima de afogamento em Juazeiro do Norte; outro foi morto a tiros no município de Assaré


Os óbitos foram registrados nos municípios de Juazeiro do Norte e Assaré. - Foto: Reprodução

Um homem morreu afogado e outro vítima de homicídio a bala no período compreendido entre a tarde e a noite desta terça-feira, 30, na região do cariri. Os óbitos foram registrados nos municípios de Juazeiro do Norte e Assaré.

Em Juazeiro do Norte, pela tarde, o jovem Adriano Carlos dos Santos, 21 anos, que morava no bairro Frei Damião, morreu vítima de afogamento na Lagoa da APUC, no bairro Lagoa Seca. Ele ainda chegou a ser resgatado por populares que estavam no local, mas não resistiu. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU foi acionada, porém, os profissionais de saúde ao examinarem a vítima, atestaram o óbito.

Já no município de Assaré, pela noite, o suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas, Mateus Esdras Rodrigues, 25 anos, foi morto com disparos de arma de fogo na cabeça e braço esquerdo no Parque de Vaquejada, localizado à Rua Deputado Manoel Gonçalves. Os socorristas do SAMU foram acionados, mas ao realizarem exames, constataram a morte da vítima. No local, que segundo informações é um ponto de consumo de entorpecentes, nenhuma pessoa soube informar a características dos suspeitos. Ninguém foi preso.  

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário