Últimas Notícias
latest

Muro desaba e destrói quatro veículos em Juazeiro do Norte


Desabamento de muro não deixou feridos; quatro veículos foram destruídos — Foto: Edson Freitas/TV Verdes Mares

O muro do antigo Hospital Pronto Socorro de Juazeiro do Norte desabou na manhã desta terça-feira (16) e destruiu quatro veículos que estavam estacionados em frente ao local. A unidade da saúde desativada fica no centro da cidade.

Não houve feridos, e a área foi isolada para evitar acidentes, já que a estrutura está comprometida e corre risco de novos desabamentos.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente ocorreu por volta das 9h e desabou devido aos desgastes da estrutura antiga e sem reparos. Ainda conforme os bombeiros, as fortes chuvas ocorridas na região nos últimos dias pode ter influenciado para a queda da parede.

De acordo com o secretário de infraestrutura de Juazeiro do Norte, José Maria Pontes, o órgão vai realizar a demolição da estrutura restante por representar perigo para a população.

“A situação é mesmo preocupante por se tratar de uma estrutura bem antiga. Nós percebemos que não oferece nenhuma segurança para quem transita na localidade. Nós já estamos agilizando o maquinário da prefeitura para fazermos a demolição da estrutura restante. Que não caiu, mas vamos retirar por precaução. E fazer a limpeza para liberar o trânsito”, afirmou.

 

G1 CE

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário