Portal Aurora Notícias

Polícia Civil realiza ação em Jardim e cumpre mandado de prisão por homicídio

Em uma ação para cumprir um mandado de prisão, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) realizou, nessa terça-feira (23), a prisão de Emerson Davi de Sousa Oliveira, 22. Ele é suspeito de ter cometido um homicídio no município de Barbalha, no ano de 2019. Ainda segundo informações policiais, o homem teria cometido o crime em razão de ciúmes em um relacionamento amoroso. Emerson foi localizado no interior de uma residência no município de Jardim.

Após a autoridade policial representar pela prisão do homem ao Poder Judiciário, por meio da Comarca de Barbalha, equipes da Polícia Civil iniciaram a busca ao suspeito de ter cometido o homicídio que vitimou um adolescente de 17 anos, no ano de 2019, no município de Barbalha. A vítima tinha um ato infracional por crime contra a administração pública. Segundo levantamentos policiais, a vítima estava próximo a sua residência quando foi surpreendida e baleada. Ele chegou a ser levado a uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Diante disto, a PCCE iniciou a operação que culminou no cumprimento do mandado de prisão preventiva do suspeito. Emerson Davi de Sousa Oliveira, conhecido também pela alcunha de “Davi Molhado”, foi localizado no município de Jardim. O homem estava dentro de uma residência quando foi surpreendido pelos policiais civis. Ele não esboçou reação e rapidamente foi contido.

Durante buscas no imóvel, os policiais civis ainda encontraram um revólver calibre 38, 15 munições intactas, um carregador de pistola, além de uma pequena quantidade de maconha. Além do mandado de prisão que foi cumprido, Emerson que já responde por crimes de trânsito, uso de papéis falsificados e homicídio qualificado, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.