Últimas Notícias
latest

Prefeito de Aurora participa de reunião com governador Camilo Santana e gestores da macrorregião de saúde do Cariri para tratar sobre temas relacionados ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus


Foto: Maxuel

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares, participou, hoje (22), de uma reunião remota dos Prefeitos da macrorregião de saúde do Cariri com o Governador, Camilo Santana. Na ocasião, foram tratados os principais temas relacionados ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, como a expansão do número de leitos; distribuição de oxigênio e a campanha de vacinação, entre outros.

Atualmente, o cariri conta atualmente com 716 leitos abertos pelo Governo do Estado exclusivos para atender pacientes com Covid. O governador Camilo Santana afirmou o quantitativo será expandido. “Ainda vamos expandir esse número para garantir atendimento de qualidade aos cearenses que moram na região”, disse.

O prefeito Marcone Tavares evidenciou a importância do apoio trabalho e liderança em virtude do atual cenário pandêmico. “O apoio, trabalho e liderança são fundamentais nesse combate à pandemia”, disse.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário