Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora determina bloqueio de ruas e avenidas como medida de contenção à Covid-19; Ação começou nesta terça (16)


Foto: Demutran

A prefeitura de Aurora, em ação articulada com Secretaria de Governo e Gestão, Secretaria Municipal de Saúde, por meio da Vigilância Sanitária, e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), com o apoio dos órgãos de segurança pública do estado, implantou, na manhã desta terça-feira, 16, barreiras para bloqueio de vias públicas em áreas de grande aglomeração, no centro da cidade.

De acordo com a prefeitura, a ação pretende conter a circulação de veículos da cidade, bem como os oriundos de outros municípios, evitando assim que haja grande circulação de pessoas nas vias públicas da área central de Aurora.

Somente está sendo permitida a passagem de pedestres nas vias interditadas pelas barreiras móveis, desde que, os transeuntes adotem as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde.

Além do bloqueio do tráfego, também está proibido o estacionamento de veículos nos locais bloqueados.

Estão bloqueadas as seguintes ruas: Avenida Santos Dumont, Ruas Boa Vista, Coronel Vicente Leite e Travessa Monsenhor Vicente Pinto.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário