Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora informa bloqueio de ruas visando a redução de aglomerações


Foto: Arquivo/Governo do Estado

Com base na evolução dos casos de Covid-19 no Brasil, até o momento, estima-se que, sem a adoção das medidas propostas para prevenção, reduz o número de casos da doença. Atitudes adotadas no dia a dia, como lavar as mãos e evitar aglomerações, reduzem o contágio pelo coronavírus.

A partir de amanhã, terça-feira (16), a nova gestão, por meio da Secretaria de Governo e Gestão e Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), com o apoio dos órgãos de segurança pública do estado, irá reforçar os trabalhos visando a redução do contato social o que, consequentemente, reduzirá as chances de transmissão do vírus em Aurora.

Baseado nas recomendações do Ministério da Saúde, nos decretos municipal e estadual, a seguintes ruas: Avenida Santos Dumont, Ruas Boa Vista, Coronel Vicente Leite e Travessa Monsenhor Vicente Pinto estarão bloqueadas para evitar aglomerações, por serem vias de movimentação intensa de veículos. Vale ressaltar que a população poderá circular normalmente, desde que respeitando as normas estabelecidas pelas autoridades sanitárias.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário