Foto: Henrique Macêdo

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Governo e Gestão, Departamento Municipal de Transito – Demutran emitiu comunicado na tarde desta terça-feira (23), informando à população que baseado nos decretos estadual e municipal, além das recomendações do Ministério da Saúde seguindo no trabalho de combate a proliferação do novo coronavírus, que a antiga Rua Boa Vista, popularmente conhecida como Rua do Correio, hoje denominada de Rua José Gonçalves Primo (Zezinho Saburá), passará a ser a via de entrada e saída do centro da cidade, tendo em vista as duas vias intermunicipais estarem interditadas.

Ainda segundo a administração, os órgãos municipais (Secretaria de Governo e Gestão, Demutran e Vigilância Sanitária Municipal) o trabalho de trancamento de algumas vias do centro da cidade é fundamental para que seja evitada a circulação de pessoas nas vias públicas da área central do município.

A prefeitura acrescenta que somente está será permitida a passagem de pedestres, desde que, os transeuntes adotem as normas estabelecidas pelo Ministério da Saúde. Além do bloqueio do tráfego, também está proibido o estacionamento de veículos.