Últimas Notícias
latest

Secretaria Municipal de Juventude e Esporte divulga resultado final dos aurorenses selecionados para o Programa Agente Jovem Ambiental

A prefeitura de Aurora, por meio da Secretaria Municipal de Juventude e Esporte, informou nesta terça-feira (23) que o resultado final com os nomes dos jovens aurorenses selecionados para o Programa Agente Jovem Ambiental (AJA) foi divulgado pela Secretaria do Meio Ambiente do Estado do Ceará (Sema). (Acesse aqui e confira a lista: https://tinyurl.com/47mjaeck).

O AJA é um programa de inclusão social e de educação ambiental, onde jovens são capacitados para fazerem projetos que melhorem o meio ambiente dos municípios onde residem.

Ao todo, 33 jovens atenderam os critérios estabelecidos pelo Edital divulgado pela Sema, e foram selecionados para o AJA. Outros 33 tiveram seus nomes disponibilizados para o cadastro reserva.

Os jovens selecionados atuarão em projetos e atividades sustentáveis voltadas para o meio ambiente. Todos receberão auxílio financeiro mensal correspondente a R$ 200,00.

O secretário Wesley Leite orienta aos selecionados que realizem o cadastro no site da SEMA  (https://www.sema.ce.gov.br), pois é nele que será divulgado, até o dia 29 de março, o acesso ao Sistema para envio da documentação necessária para a conclusão da seleção. Todo o procedimento deverá ser realizado de forma virtual.

Ainda segundo o secretário, em virtude da pandemia de Covid-19, os selecionados não irão precisar dirigir diretamente à secretaria. Um número de WhatsApp está disponível para esclarecimento de dúvidas: (88) 99604-9630.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário