Últimas Notícias
latest

Agricultor morre em colisão com topic em Farias Brito; jovem de 25 anos é morto a bala no município de Missão Velha

O plantão policial desta terça-feira, 13, na região do cariri registrou uma morte no trânsito e um homicídio na região do cariri.

Em Farias Brito, no início da tarde, o agricultor Antonio de Alcântara Lima, 44 anos, trafegava numa motocicleta Honda, modelo Bros de cor vermelha sentido Farias Brito-Crato, quando ao tentar cruzar a BR-230 para entrar na estrada que dá acesso ao distrito Cariutaba, foi colhido por um veículo Topic de cor branca de Placa DNT-5604 que seguia sentido Várzea Alegre. Com o impacto da colisão, Antonio foi lançado no para-brisa do carro, sofrendo graves ferimentos, morrendo no local.

Já por volta das 22 horas, o jovem Cicero Diego Felix da Silva, de 26 anos, foi executado a tiros em sua residência na Rua José Ribeiro de Menezes, numero 15, Bairro Casemiro Farias, município de Missão Velha. No local do crime a PM encontrou um Cartão do SUS pertencente a Pedro Henrique Silva, de 18 anos, residente na cidade de Crato, e um RG em nome de João Batista da Silva, de 22 anos, natural de Barbalha. À polícia, populares informaram que a vítima teria sido vista no dia de ontem com Pedro Henrique e João Batista. Apesar das diligências realizadas para tentar localizar os possíveis suspeitos, ninguém foi localizado.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário