Últimas Notícias
latest

Aprovado projeto de lei que autoriza município a firmar convenio com a Associação Aurorense da Banda de Música Senhor Menino Deus

A finalidade é dar a devida assistência à Banda de Música Senhor Menino Deus. -  Foto: Arquivo/Facebook Banda de Música Municipal Senhor Menino Deus

A Câmara Municipal de Aurora aprovou o Projeto de Lei do Executivo n° 0011/2021, autorizando o município a firmar convenio com a Associação Aurorense da Banda de Música Senhor Menino Deus. A aprovação da matéria aconteceu nesta terça-feira (20), durante a 5ª sessão extraordinária da legislatura (2021 - 2024). O projeto segue para a sanção do prefeito Marcone Tavares.

De acordo com o projeto, a finalidade é dar a devida assistência à Banda de Música Senhor Menino Deus. As despesas decorrentes da aplicação da lei correrão por conta das dotações orçamentárias próprias do Município, previstas na Lei Orçamentária Vigente, que serão suplementadas, em caso de insuficiência.

A Banda de Música Senhor Menino Deus contribui com a educação musical em Aurora, desde 1981. Fundada pelo Padre Francisco França, a banda possui uma história rica e um histórico de grandes músicos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário