Últimas Notícias
latest

Aurora vacina mais de 570 pessoas em dois dias de drive-thru de vacinação para quem tomou a 1ª dose da vacina contra a Covid-19


Foto: Secretaria Municipal de Saúde

Em Aurora, nos dois dias de drive-thru de vacinação para quem tomou a 1ª dose da vacina contra a Covid-19, 572 pessoas receberam a 2ª dose do imunizante Coronavac.  De acordo com a prefeitura, no primeiro dia foram 282 pessoas imunizadas, enquanto no dia seguinte, 290 vacinados. A ação aconteceu nos dias 14 e 15 de abril, em um posto de vacinação instalado na Rua Sebastião Alves, em frente à UBS Dr. Acilon Gonçalves (UBS – Centro).

Segundo a administração municipal, a vacinação em sistema de drive-thru tem sido uma estratégia da nova gestão para dar maior rapidez à campanha de imunização contra a Covid-19. Para isso, foi elaborado um planejamento junto às equipes da Secretaria Municipal de Saúde, Coordenação de Imunização e Coordenação de Vigilância Sanitária.

A Secretaria da Saúde orienta que é fundamental que todos mantenham os cuidados preventivos contra a Covid-19, como o uso de máscaras, a higienização frequente das mãos e o distanciamento social.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário