Portal Aurora Notícias

Cadáver putrefeito é encontrado em Juazeiro do Norte; comerciante foi morto a tiros no município de Campos Sales


Foto: Reprodução

No período compreendido entre a tarde desta terça-feira (20), e a manhã desta quarta-feira (21), foram registrados um achado de cadáver em avançado estado de decomposição em Juazeiro do Norte e o assassinato de um comerciante no município de Campos Sales.

Em Juazeiro do Norte, num matagal próximo ao Anel Viário, no bairro Santo Antonio, um cadáver de uma pessoa do sexo masculino ainda sem identificação, submerso a lama no meio de um matagal, foi localizado por populares que acionaram a Polícia Militar. O corpo foi recolhido pelo rabecão da Perícia Forense do Cariri. A ocorrência foi registrada na 20ª Delegacia Regional de Polícia Civil e um inquérito instaurado para apurar o fato.

Já por volta das 11h25min de hoje, o comerciário Benilson José de Negreiros, 27 anos, foi executado com cerca de cinco disparos de arma de fogo, inclusive na cabeça, quando trafegava em uma moto Honda/NXR125 Bros KS de cor azul, placa HXL-2701, inscrição de Campos Sales, pela Rua Júlio Norões, próximo ao Banco do Brasil, no Centro daquela cidade. À polícia, populares relataram que o crime teria sido praticado por dois indivíduos não identificados ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas que fugiram para lugar ignorado.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.