Cagece de Aurora. – Foto: Emidio Clebson

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que funcionará em regime de plantão durante o feriado deste sábado (1º), Dia do Trabalhador, para atendimento de manutenção das redes de água e esgoto em todo o Estado. Devido à pandemia, as lojas de atendimento não estão funcionando aos sábados e também estarão fechadas neste feriado. As atividades presenciais serão retomadas na segunda-feira (3), mediante agendamento.

O plantão nas unidades de negócio tem o objetivo de garantir o fornecimento de água e a prestação de serviços de coleta de esgoto com normalidade durante o feriado, uma vez que se trata de serviço essencial.

A Cagece orienta aos clientes que necessitarem de atendimento durante o plantão que entrem em contato imediato por meio dos canais disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), pelo atendimento virtual da Gesse, assistente virtual da companhia, através do endereço www.cagece.com.br e pelo Cagece App (aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android).

Cagece