Cantor Vicente Nery é internado com Covid-19 em Fortaleza

Vicente Nery tinha testado positivo para a Covid-19 nos últimos dias. Amigos e fãs pedem pedem orações em redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor cearense Vicente Nery foi internado com Covid-19 em um hospital privado, em Fortaleza, nesta quarta-feira, 14. A informação foi divulgada por meio de nota da assessoria do cantor nas redes sociais. De acordo com a equipe, a hospitalização foi necessária para melhores resultados do tratamento contra a doença. A esposa do cantor, a apresentadora Carol Rabelo, também divulgou o comunicado em seu perfil nas redes sociais.

“A assessoria do cantor Vicente Nery informa que nos últimos dias, Vicente testou positivo para coronavírus. Para melhores resultados, o tratamento está sendo feito em ambiente hospitalar. A família agradece o carinho, as orações e boas energias que estão sendo enviadas. Logo, logo nosso cantor estará de volta ao nosso convívio. Por hora, fica o pedido, usem máscara e evitem aglomerações", disse o comunicado publicado no Facebook do cantor de forró.

Carol chegou a publicar uma foto ao lado do cantor na última segunda-feira, 12, confessando que os dias não estavam sendo fáceis. “Confesso que não tem sido dias fáceis mas nossa FÉ EM DEUS nos fortalece dia após dia, cremos no teu amor e na tua misericórdia !Meu amor, o meu maior presente é que você se recupere!!!”, escreveu a apresentadora.

Ainda nesta quarta, amigos e fãs de Vicente Nery iniciaram uma corrente de oração pedindo a recuperação do cantor. A cantora Taty Girl publicou uma foto no seu perfil no Instagram ao lado do artista pedindo orações. “Venho aqui hoje, pedir a todos vocês uma corrente poderosa de orações a meu amigo Vicente Nery que está internado com essa doença devastadora e maldita. Peço que orem sem cessar, orem com fé, com poder, clamem a Jesus que lá dos céus ouvirá com certeza, pois todos juntos somos fortes. Eu Oro”, disse a artista.

O cantor Felipão também pediu orações para o forrozeiro e destacou outros nomes do forró que estão lutando contra a doença. “Nossos amigos Vicente Nery e Dedim Gouveia estão precisando das nossas orações. Se puder, em um minuto do seu tempo, nos ajude em oração por eles!”, escreveu em uma publicação nas redes sociais. Fonte:

O Povo

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem