Foto e vídeo: Redes sociais

Na manhã desta terça-feira (27), policiais militares do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), do 4º Batalhão de Policiamento de Choque, base de Ipaumirim, tendo à frente o Sargento Rodrigues, deram cumprimento a mandado de prisão em desfavor de Douglas Salviano dos Santos, 23 anos, condenado em definitivo pelo Poder Judiciário de Aurora a dez anos e sete meses de prisão em regime fechado pela prática do crime de roubo em concurso de duas ou mais pessoas com o emprego de arma de fogo praticado em 11 de agosto de 2018.

Neste dia, o condenado, acompanhado de outros indivíduos praticou um arrastão na Rua Vila Paris, ocasião em que foram subtraídos das vítimas vários aparelhos celulares. 

Após um serviço policial muito bem feito por policiais da Delegacia Municipal de Aurora, tendo à frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, foram identificados os receptadores dos aparelhos celulares e logo em seguida constatada a identificação do responsável pelo crime de roubo.

Identificado o infrator, após processo judicial, o Juiz de Direito Titular da Comarca de Aurora, João Pimentel Brito, expediu uma sentença condenatória em desfavor do condenado e, por conseguinte, um mandado de prisão que foi cumprido na manhã de hoje. O mesmo já estava sendo procurado pelas Forças de Segurança do Estado do Ceará, sendo localizado na casa de familiares no município de Juazeiro do Norte, onde foi cumprido com sucesso a determinação expedida pelo Poder Judiciário.