Últimas Notícias
latest

Demutran de Assaré realiza revitalização de sinalização de trânsito na cidade


Fotos: Demutran/Assaré

A prefeitura Municipal de Assaré, através do DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito e de Transportes) está realizando trabalhos de revitalização de sinalização de trânsito na cidade.

Conforme a prefeitura, a ação se estenderá ao decorrer da semana, devido ao grande número de sinalização a ser feita. Os trabalhos de sinalização estão acontecendo em vários pontos da cidade e visam garantir mais segurança aos pedestres e motoristas, que trafegam pelas ruas e avenidas.

“Importante destacar aos usuários que prestem atenção nas sinalizações, lombadas, rotatórias, sentidos e distâncias, respeitando a velocidade, para que assim, o trânsito se torne mais seguro em nossa cidade” Orienta Libório Leite, Prefeito de Assaré.

O diretor do órgão de trânsito, José Yure Pereira Sampaio, juntamente com o assessor da autarquia, Lânio da Silva, e o engenheiro de Tráfego Pablo Epifânio Gonçalves Pinheiro estão supervisionando o andamento e cumprimento das regras estabelecidas pelo Código de Trânsito Brasileiro- CTB e resoluções do CONTRAN (Conselho Nacional de Trânsito).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário