a Fim de semana com registro de cinco mortes na região do cariri | Portal Aurora Notícias

Fim de semana com registro de cinco mortes na região do cariri

Cinco mortes foram registradas na região do cariri no período compreendido entre à tarde da sexta-feira (23) e a noite deste domingo (25). O...


Cinco mortes foram registradas na região do cariri no período compreendido entre à tarde da sexta-feira (23) e a noite deste domingo (25). Os óbitos são decorrentes de homicídios e acidente de trânsito.

Em Barbalha, no início da tarde da sexta-feira (23), o suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas Luan Wanderson Matias, o “Gaguinho”, de 19 anos, foi morto a tiros, inclusive atingindo na cabeça na Rua Zuca Sampaio, Bairro Vila Santo Antonio. À polícia, populares relataram que a prática criminosa teria sido cometida por indivíduos desconhecidos ocupantes de automóvel modelo Celta de cor preta e placas não anotadas que fugiram para lugar ignorado.

No sábado (24), em Juazeiro do Norte, Cicero Lourenço dos Santos, apelidado por “Vapalá”, de 49 anos, foi morto com vários golpes de picareta pelo corpo perto de sua casa no sítio Tabuleiro, na Vila Palmeirinha. O suspeito do crime foi identificado como  Francisco Soares de Paula, vulgo o “Anum”, de 57 anos, que reside na mesma localidade. Ele foi preso e autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública do município.

No Hospital Regional do Cariri, na manhã do domingo (25), faleceu o jovem Paulo Pereira Carvalho, de 33 anos, mais conhecido como “Paulinho”. No último dia 27 de março ele sofreu um acidente de trânsito no estado do Piauí, entre os municípios de Tamboril e São Raimundo Nonato. Com ele, estava o ex-vereador juazeirense, Francisco Degivan Gonçalves de Lima, de 58 anos, que saiu ileso. Inicialmente, Paulinho foi socorrido ao Hospital Tibério Nunes, na cidade de Floriano (PI), e posteriormente ao HRC.

Já por volta das 19h30min, o cobrador Antonio Maxuel Alves Freire, apelidado por “Pitoin”, de 28 anos, foi executado a tiros na Rua Virgínia de Mendonça, próximo à sua residência. Ele possuía uma passagem policial por um crime de lesão corporal.

Duas horas e meia depois, João Queiroz da Silva, 60 anos, que não possuía antecedentes criminais registrados, morreu  após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu nas adjacências da casa da vítima na Rua Saturnino Candeia, no Bairro Alto da Penha.

Comentários

1
Publi-523x65
Publi-523x65
Nome

Aurora,2440,Brasil,358,Cariri,995,Ceará,1143,Economia,245,Educação,92,Entretenimento,87,Esportes,235,Informativo,2,internacional,7,Jurídico,29,Mostra Sesc Cariri,26,Mundo,12,Paraíba,16,Policial,2683,Política,368,Publicidade,1,Saúde,177,Tecnologia,41,
ltr
item
Portal Aurora Notícias: Fim de semana com registro de cinco mortes na região do cariri
Fim de semana com registro de cinco mortes na região do cariri
https://1.bp.blogspot.com/-RV413WZanfE/YIati9uSUTI/AAAAAAAAlXY/XzJhMl7N3G44nSiOe9yF8fZ6eXAM8d7hQCNcBGAsYHQ/s16000/03.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-RV413WZanfE/YIati9uSUTI/AAAAAAAAlXY/XzJhMl7N3G44nSiOe9yF8fZ6eXAM8d7hQCNcBGAsYHQ/s72-c/03.jpg
Portal Aurora Notícias
https://www.auroranoticias.net/2021/04/fim-de-semana-com-registro-de-cinco_26.html
https://www.auroranoticias.net/
https://www.auroranoticias.net/
https://www.auroranoticias.net/2021/04/fim-de-semana-com-registro-de-cinco_26.html
true
7644360351892457056
UTF-8
Notícia não encontrada Ver tudo Leia Mais Responder Cancelar resposta Delete Por Início Páginas Notícias Ver tudo Recomendado por você Categoria Arquivo Pesquisa Todas as notícias Não foi encontrada nenhuma correspondência com o seu pedido Voltar Domingo Segunda-feira Terça-feira Quarta-feira Quinta-feira Sexta-feira Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sab Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás Minutos atrás 1 hour ago Horas atrás Hoje Dias atrás Semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguindo ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO compartilhe em uma rede social Clique no link em sua rede social Copiar todo o código Selecione todos os códigos Todos os códigos foram copiados para sua área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar