Portal Aurora Notícias

Fim de semana com registro de cinco mortes na região do cariri


Cinco mortes foram registradas na região do cariri no período compreendido entre à tarde da sexta-feira (23) e a noite deste domingo (25). Os óbitos são decorrentes de homicídios e acidente de trânsito.

Em Barbalha, no início da tarde da sexta-feira (23), o suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas Luan Wanderson Matias, o “Gaguinho”, de 19 anos, foi morto a tiros, inclusive atingindo na cabeça na Rua Zuca Sampaio, Bairro Vila Santo Antonio. À polícia, populares relataram que a prática criminosa teria sido cometida por indivíduos desconhecidos ocupantes de automóvel modelo Celta de cor preta e placas não anotadas que fugiram para lugar ignorado.

No sábado (24), em Juazeiro do Norte, Cicero Lourenço dos Santos, apelidado por “Vapalá”, de 49 anos, foi morto com vários golpes de picareta pelo corpo perto de sua casa no sítio Tabuleiro, na Vila Palmeirinha. O suspeito do crime foi identificado como  Francisco Soares de Paula, vulgo o “Anum”, de 57 anos, que reside na mesma localidade. Ele foi preso e autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública do município.

No Hospital Regional do Cariri, na manhã do domingo (25), faleceu o jovem Paulo Pereira Carvalho, de 33 anos, mais conhecido como “Paulinho”. No último dia 27 de março ele sofreu um acidente de trânsito no estado do Piauí, entre os municípios de Tamboril e São Raimundo Nonato. Com ele, estava o ex-vereador juazeirense, Francisco Degivan Gonçalves de Lima, de 58 anos, que saiu ileso. Inicialmente, Paulinho foi socorrido ao Hospital Tibério Nunes, na cidade de Floriano (PI), e posteriormente ao HRC.

Já por volta das 19h30min, o cobrador Antonio Maxuel Alves Freire, apelidado por “Pitoin”, de 28 anos, foi executado a tiros na Rua Virgínia de Mendonça, próximo à sua residência. Ele possuía uma passagem policial por um crime de lesão corporal.

Duas horas e meia depois, João Queiroz da Silva, 60 anos, que não possuía antecedentes criminais registrados, morreu  após ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime aconteceu nas adjacências da casa da vítima na Rua Saturnino Candeia, no Bairro Alto da Penha.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.