Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de três mortes violentas na região do cariri


Três mortes violentas foram registradas na região do cariri no período compreendido entre a noite do sábado (17) e a tarde deste domingo (18). Os óbitos, decorrentes de acidentes de trânsito e homicídio ocorreram nos municípios de Campos Sales, Juazeiro do Norte e Farias Brito.

No sábado, em Campos Sales, por volta das 20h50min, na Rodovia Estadual CE-187, próximo ao Sítio Touro, a cerca de 7 quilômetros da sede daquele município,  Vilmar dos Santos, 66 anos, morreu após colisão frontal entre a sua motocicleta Honda/CG150 FAN ESDI de cor prata, ano/modelo 2015/2015, de placa PWC-7541, inscrição de Belo Horizonte-MG e um Fiat/Uno Vivace 1.0 de cor preta, ano/modelo de fabricação 2014/2015, de placa PMQ-9B48, inscrição de Campos Sales-CE, conduzido por Ednaldo Alves Silva, de 49 anos. Com Vilmar, vinha como garupeiro o seu vizinho Francisco Celestino Costa, de 57 anos. Vilmar e Francisco foram socorridos pelo SAMU para o Hospital Municipal de Campos Sales. O condutor da moto morreu ao dar entrada naquela unidade de saúde, enquanto o garupeiro transferido ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, com fratura exposta em uma das pernas.

Horas depois, em Juazeiro do Norte, o motociclista Fábio Alves Saraiva, de 26 anos, foi a óbito quando colidiu sua motocicleta contra um carro que se encontrava estacionado na Rua Joaquim Cruz, bairro Aeroporto. Segundo informações, a vítima desenvolvia alta velocidade no seu veículo.

Já no domingo, por volta do meio-dia o jovem Francisco Félix de Melo, de 17 anos, apelidado de “Gugu”, que possuía passagens policiais foi morto a tiros nas proximidades do açude do balneário do Jacaré, no Sítio Riacho da Roça, em Farias Brito. O crime, segundo populares, teria sido praticado por dois indivíduos ocupantes de uma motocicleta de características não anotadas  que fugiram após a consumação do ato delituoso.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário