Homem é esfaqueado em Penaforte após negar dinheiro ao seu agressor; suspeito acabou preso pela Polícia Militar


Foto: Caririceara.com

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira (6), suspeito de tentar matar outro a golpes de faca, em Penaforte, na região do cariri cearense. A Polícia apurou que a vítima foi esfaqueada porque teria se recusado a dar dinheiro ao agressor.

O crime aconteceu por volta das 14h50min, na Rua Nossa Senhora do Socorro, no centro da cidade. O lesionado Andreilson Antônio Figueiredo foi socorrido ao Hospital do município ficando em observações.

A polícia militar ao ser avisada do fato compareceu a unidade hospitalar onde tomou conhecimento através da vítima, que a ação criminosa teria cometido por Cícero Adriano de Oliveira, de 39 anos, apelidado por “DaKa” residente no local do crime. O policiamento se deslocou ao endereço apontado pela vítima onde não encontrou o suspeito, porém diante da situação os militares fizeram rondas pela cidade no intuito de capturá-lo, logrando êxito na Rua Professora Francisca Ferreira Rocha, Bairro Frei Damião.

O suspeito foi apresentado na Delegacia Municipal de polícia civil de Penaforte, onde a autoridade policial determinou a instauração de inquérito policial com base no Art.121,$ 2°, II, do Código Penal (DEC LEI 2848) C/C ART 14, II do Código Penal – Tentativa de Homicídio. A polícia informou que consulta realizada junto ao Sistema de Informações Policiais foi constatado que Cícero Adriano, o “DaKa” , já responde por Lesão Corporal Dolosa, Ameaça e Violência Doméstica e familiar contra a mulher.

Fonte: Caririceara.com

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem