Últimas Notícias
latest

Idoso é preso ao se masturbar em frente a menina de 9 anos em Juazeiro do Norte; veja o vídeo da ação policial

Francisco Oliveira da Silva. – Foto: Redes sociais

Um idoso foi preso em Juazeiro do Norte, na manhã desta quinta-feira (8), após ser flagrado enquanto se masturbava para uma menina de 9 anos. Segundo o registro policial, o crime aconteceu na Rua Santos Dumont, bairro Santa Teresa.

Uma patrulha militar foi acionada para atender a ocorrência e efetuou a prisão do suspeito na Rua Carolina Sobreira, no bairro Pirajá evitando que o mesmo fosse espancado por familiares da criança e populares. De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o homem informou que nunca chegou a tirar documentos pessoais, o único que possuía era o registro de nascimento, mas que no momento não sabia onde estava, afirmando ainda se chamar de Francisco Oliveira da Silva.

O suspeito foi apresentado à delegada Carla Nogueira Guedes na 20ª DRPC, onde também compareceu a vítima acompanhada da sua genitora, tendo a autoridade policial adotando os devidos procedimentos. A Polícia informou que Francisco Oliveira já possui diversas passagens policiais, inclusive por estupro de vulnerável e furto.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário