Um homem identificado como Allan Macléo Gonçalves, de 25 anos, foi morto na noite desta quarta-feira (14), em Juazeiro do Norte. Ele foi vítima de disparos de arma de fogo por volta das 19h30min, atingido no tórax e fêmur e socorrido ao Hospital Regional do Cariri. Apesar do atendimento médico, o jovem não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito.

O mesmo residia na Rua Elza Leite Pereira, no Frei Damião, mas que no momento do crime se encontrava na Rua Tributino Euclides de Araruna, próximo à caixa d’água naquele bairro. Segundo informações, a vítima não possuía passagem policial como infrator.

A Polícia Militar ao tomar conhecimento do fato compareceu ao local, mas ninguém soube informar a quantidade de criminosos e nem tampouco em qual veículo estavam. Populares afirmaram apenas terem ouvido estampidos de arma de fogo, e na sequencia viram a vítima caída ao solo.

Três projéteis que se encontravam no interior de uma casa perto de onde ocorreu o crime, foram recolhidos pelos militares e apresentados na Delegacia Regional de Policia Civil local para os devidos procedimentos, conforme o B.O. registrado na 20ª DRPC.

Fonte: Caririceara