Últimas Notícias
latest

“Operação Carcerem”: Polícia Civil de Aurora cumpre mandados e prende dois condenados pela justiça


Delegacia Municipal de Aurora. – Foto: Redes sociais

Policiais civis da Delegacia Municipal de Aurora, que também atende ao município do Barro, tendo à frente o delegado Paulo Hernesto Pereira Tavares, deram cumprimento a dois mandados de prisão no município de Aurora, ambos expedidos pela Comarca local, em mais uma fase da “Operação Carcerem”, que no latim significa “Cárcere”. Um mandado de prisão foi cumprido na zona rural e outro na sede do município.

No primeiro mandado, no Sítio Malhada Funda, na zona rural do município, foi preso o homem de iniciais P.H.S.J., 21 anos, por condenação em definitivo em regime fechado pelo crime de furto ocorrido em 24 de junho de 2019.

No segundo mandado, foi preso no centro da cidade um homem de 24 anos, pelo crime de estupro de vulnerável ocorrido em 4 de janeiro de 2017, em regime semiaberto.

Em ambos os casos os infratores foram conduzidos à Delegacia Municipal de Aurora para a realização das providências de praxe.

O delegado de Polícia Civil, Dr. Paulo Hernesto, reafirma o compromisso e presteza do órgão de segurança pública nos município de Aurora e Barro no combate a crimes, desde aqueles mais violentos como homicídios, assim como delitos mais brandos, buscando combater qualquer tipo de infração.

Denúncias

O delegado de Polícia Civil de Aurora e Barro ressalta que a população pode contribuir repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas pelo telefone (88) 3543-1832, da Delegacia Municipal de Aurora. Um número de WhatsApp também está disponível: (88) 98101-2001. O sigilo e o anonimato são garantidos.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário