Polícia Civil prende mais dois suspeitos envolvidos em homicídio em Juazeiro do Norte


Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou na captura de mais dois homens suspeitos de envolvimento em um homicídio ocorrido em Juazeiro do Norte. Os mandados de prisão temporária foram cumpridos na manhã desta segunda-feira (5). Com a prisão da dupla, sobe para três o número de envolvidos presos investigados pelo crime que ocorreu em novembro de 2020.

Na ocasião, um homem de 36 anos foi morto a tiros em uma casa localizada no bairro Jardim Gonzaga. Após diligências da Polícia Militar do Ceará (PMCE), a companheira da vítima foi presa em flagrante suspeita de participação na ocorrência. Durante as apurações realizadas pela PCCE, mais duas pessoas foram identificadas por envolvimento no delito.

Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão temporária. O mandado judicial foi concedido e cumprido hoje (05). Os dois suspeitos, com idades entre 26 e 29 anos, e, com antecedentes por lesão corporal dolosa, porte ilegal de arma de fogo e resistência, foram localizados no bairro Jardim Gonzaga. Eles foram conduzidos para a sede da delegacia, onde os mandados contra eles foram cumpridos. A Polícia Civil segue investigando a motivação do crime.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (88) 3102-1102, do Núcleo de Homicídios de Juazeiro do Norte, ou para o (88) 98828-9662, que é o WhatsApp do NHPP, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem de áudio, texto e vídeo. O sigilo e o anonimato são garantidos.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem