Últimas Notícias
latest

Prefeitura de Aurora e STDS divulgam cronograma de recebimento do vale-gás social

Foto: Nívia Uchoa

A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, pasta coordenada pela secretária Ana Lúcia Gonçalves, em parceria com o Governo do Estado informou na manhã desta quarta-feira, 7, o cronograma de recebimento do vale-gás social, bem como os documentos necessários que devem ser levados no dia. A distribuição, segundo a gestão municipal, acontecerá de acordo com os lotes disponibilizados pela Secretaria de Proteção Social do Estado do Ceará (SPS). O vale-gás de cozinha vai auxiliar as famílias em situação de maior vulnerabilidade social, durante o período de enfrentamento ao coronavírus. Inicialmente, 413 recargas foram disponibilizadas. Ao todo, serão 826 recargas.

Clique aqui e confira a lista completa: https://tinyurl.com/6c6jj8c

Cronograma:

Sexta-feira, dia 09:

Letras: A, B

Terça-feira, dia 13:

Letra: C

Quarta-feira, dia 14:

Letras: D, E

Quinta-feira, dia 15:

Letras: F, G, H, I

Sexta-feira, dia 16:

Letra: J, k, l

Entrega

Os tíquetes serão entregues na sede da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, nos horários das 8h às 12h e13h às 17h. A STDS solicita que os beneficiários usem máscara, levem sua própria caneta e evitem aglomeração no local.

Como receber

Os beneficiários só receberão os tíquetes se estiverem munidos do RG, CPF, NIS e comprovante de endereço. Os tíquetes são intransferíveis, portanto, somente o próprio beneficiário inscrito na lista poderá realizar o recebimento.

Para receber a recarga de gás o beneficiário precisa possuir o botijão. Cada vale-gás dá direito a uma recarga de um botijão de 13 quilos. Com o vale-gás em mãos, a família terá três formas de receber sua recarga de gás, que será feita pela Nacional Gás, parceira na ação. A primeira é procurando diretamente o ponto de revenda mais próximo de casa. A segunda é ligando para a revendedora do município e agendando a entrega. A terceira é entrando em contato com a central da Nacional Gás pelos canais de atendimento ou pelo telefone 0800-7021200.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário