Fotos: STDS

O prefeito de Aurora, Marcone Tavares, juntamente com a secretária municipal de Trabalho e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Gonçalves e equipe da pasta, realizou mais uma etapa da distribuição de cestas básicas e do peixe da Semana Santa, nesta quinta-feira (1), dando prosseguimento às ações do município em atenção às famílias de baixa renda, que enfrentam dificuldades com o impacto econômico da pandemia do novo coronavírus. A entrega dos alimentos aconteceu na sede do Centro Social Urbano – CSU. Todos os protocolos de enfrentamento à Covid-19, recomendados pelo Ministério da Saúde, foram adotados.

O prefeito Marcone Tavares destacou que o trabalho da administração municipal será voltado principalmente às famílias em situação de vulnerabilidade. “Iniciamos as entregas ontem no Distrito de Ingazeiras. O nosso trabalho será voltado para o bem estar da população de Aurora, principalmente aqueles mais carentes, então, essas ações emergenciais são realizadas para que nosso povo não padeça tanto”, disse.

A secretária Ana lúcia frisou que o trabalho realizado garante comida na mesa das famílias de baixa renda do município. “Esse é um trabalho realizado com a participação do prefeito Marcone Tavares e de toda a equipe da Secretaria de Trabalho e Desenvolvimento Social, proporcionando a ajuda para uma mesa mais farta às famílias neste momento de união e celebração cristã. Com essa ação visamos promover a igualdade social. Iremos sempre trabalhar  para tentarmos diminuir o sofrimento das famílias, especialmente as de baixa renda, levando assim uma esperança de dias melhores para o nosso povo”, afirmou a secretária Ana Lúcia Gonçalves.