Últimas Notícias
latest

Sítio Tipi, em Aurora, registra chuva de seis milímetros

Para hoje, segundo o órgão, são esperados aumento de nuvens de no período da manhã e pancadas de chuva à tarde e à noite. – Foto: Sisa Mara

Conforme o Calendário das Chuvas da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos do Ceará (Funceme), o Sítio Tipi, na zona rural de Aurora, recebeu 6 milímetros de chuva entre a noite desta quarta-feira (21) e a manhã desta quinta-feira (22). O órgão informa que as precipitações ocorreram devido a áreas de instabilidade oriundas do leste do Nordeste e a fatores locais, como temperatura e o relevo da região.

Os volumes de chuva nos Distritos de Ingazeiras e Santa Vitória, além da sede do município, não haviam sido divulgados até o fechamento desta matéria.

Diante do atual cenário, os meteorologistas informam que para hoje, a tendência é de chuva no período da manhã e noite com nebulosidade em todo o território aurorense.

Ainda segundo a Funceme, a previsão para os próximos três dias é de sol e aumento de nuvens no período da manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite.

Apesar da previsão realizada, o órgão recomenda o acompanhamento das atualizações por meio do site e/ou através dos aplicativos como o Funceme Tempo, disponível gratuitamente para Android e iOS.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário