Agência do Bradesco sofre tentativa de furto em Várzea Alegre

Na madrugada deste sábado, 29, por volta das 04h00min, a Polícia Militar de Várzea Alegre, foi acionada pela empresa que atua na monitoração da Agência Bancária do Bradesco S.A, localizada na Rua Getúlio Vargas, Centro da  cidade. Segundo o funcionário responsável pelas informações, o sistema de alarmes do estabelecimento bancário havia disparado e que, através das câmeras de monitoramento, foi possível perceber que haviam elementos no interior do prédio.

A composição da RP-10153, se deslocou até as imediações da agência e, após entrar em contato com a Gerente, esta se prontificou a ir até aquela agência para que o policiamento pudesse ter acesso a parte interna do banco.

No interior da agência já não havia ninguém e o policiamento pode constatar que os autores do delito ainda tentaram adentrar a parte onde fica o cofre de segurança, através de um buraco que os mesmos cavaram, porém algo os impediu, fazendo que estes abandonassem seu intento, provavelmente o sistema de alarmes. Diligencias estão sendo realizadas no intuito de localizar e consequentemente prender os autores da tentativa de furto, mas até o momento da confecção desse presente relatório não foi possível lograr êxito.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias