Foto: Redes sociais

Nesta terça-feira (18), Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Contra Criança e Adolescente, a Policia Penal em parceria com a Delegacia de Defesa da mulher cumpriu Mandado de Prisão em desfavor de Ataídes Moura dos Santos, 25 anos investigado pela prática de Estupro de Vulnerável ( Art. 217-A do Código Penal).

O acusado já responde por outros delitos, cumprindo pena em regime semiaberto com uso de Monitoração Eletrônica.

O cumprimento se deu na residência do Monitorado, na Rua Manoel Tavares, Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte, e contou com a presença da Delegada de Defesa da Mulher, Belª. Déborah Gurgel e equipe, do Coordenador Regional de Monitoração Eletrônica, Bel. Wanderson Pereira, e de equipe especializada, composta por Policiais Penais do Sistema Penitenciário Cearense.

O caso ganhou repercussão com a divulgação pela imprensa de imagens do homem fugindo em Juazeiro do Norte após estuprar menina de 8 anos num matagal, no último dia 6 de maio.

SAIBA MAIS

Durante o cumprimento do mandado de prisão, o acusado ainda tentou empreendeu fuga, sendo encontrado pela equipe Policial no telhado das casas vizinhas com auxílio do Sistema de Monitoração Eletrônica.

Fonte: Caririceara