Últimas Notícias
latest

Após reunião articulada pelo Dep. Fernando Santana, com o Governador Camilo, Prefeito Marcone Tavares garante pacote de obras para alavancar o crescimento do município de Aurora

Fotos: Gabinete do Governador Camilo Santana

Em reunião realizada nesta quarta-feira, 12 de maio, no Palácio da Abolição, em Fortaleza, com o governador Camilo Santana, o prefeito de Aurora, Marcone Tavares de Luna, angariou diversas ações que em breve serão implantadas no município. A reunião aconteceu após articulação do vice-presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Fernando Santana, parlamentar atuante em prol do município.

“Esse pacote de ações será implantado em Aurora após reunião articulada pelo deputado Fernando Santana que tem sido um importante parceiro e embaixador do nosso município junto ao Governo do Estado. Aurora será transformada em um verdadeiro canteiro de obras, revolucionando, assim a administração municipal que trabalha sempre pensando em prol de melhores dias para o povo de Aurora”, destaca o prefeito Marcone Tavares.

Segurança Pública

Implantação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio). Aurora será um dos primeiros municípios do estado com menos de 30 mil habitantes a receber o BPRaio.

Esporte

Construção de mais duas areninhas, além da que está para ser inaugurada.

Infraestrutura

Autorizado o projeto para construção do trecho da CE-153, estrada Ingazeiras – Missão Velha;

Pavimentação em piso intertravado da Av. Antônio Ricardo, Praça Padre Cícero, até a Praça da Matriz, requalificando assim, totalmente a principal via do centro de Aurora;

Programa Sinalize – Asfaltamento de várias ruas do município.

Cultura

Construção do Centro Cultural Ademir Martins, na Estação Ferroviária.

Educação

O governador Camilo Santana autorizou a implantação de dois Centros de Educação Infantil – CEI.  A estrutura será composta por quatro salas de aula, laboratório de informática, refeitório, cozinha, berçário, fraldário, dormitório, copa, recepção e playground. O equipamento cumprirá o seu papel na formação de uma educação de qualidade para as crianças aurorenses.

Ação social

Além da briquedopraça que está para ser inaugurada, mais duas serão construídas. A brinquedopraça integra o pilar Tempo de Brincar do Programa Mais Infância Ceará, que assegura o direito das crianças ao desenvolvimento de suas capacidades físicas, cognitivas e psicológicas através do ato de brincar.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário