Últimas Notícias
latest

Aurora está na lista dos municípios que não tem débitos com seus médicos em 2021


Foto: Arquivo

Conforme dados da ferramenta “Devedômetros”, do Sindicato dos Médicos do Estado do Ceará, o município de Aurora consta na lista dos municípios que estão com pagamentos em dia com seus médicos em 2021. O levantamento foi divulgado nesta terça-feira, 4. A divulgação, sempre nos primeiros dias úteis de cada mês, refere-se aos débitos do mês anterior.

Ainda conforme o “Devedômetro”, no mês de abril, sete cidades cearenses permanecem em débito com os seus médicos. Entre elas estão: Aracati, Baturité, Caridade, Catunda, Chaval, Limoeiro do Norte, Pacajus, Pires Ferreira, Icó, Itapipoca e Mulungu. Do número total, seis municípios fazem parte do levantamento feito pela entidade que contabiliza as cidades que deixaram débitos com seus médicos após a mudança de prefeito. São elas: Acarape, Aracoiaba, Alto Santo, Maranguape, Ipueiras e Quixadá.

Devedômetro

O levantamento dos débitos é realizado pelo Sindicato dos Médicos do Ceará, por meio da Campanha Devedômetro, que divulga desde janeiro de 2017 as gestões municipais em atraso com as remunerações médicas.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário