Últimas Notícias
latest

“Aurora tem 13 secretários de esporte”, afirma Wesley Leite


Fotos: Wesley Leite

Na manhã desta sexta-feira, 21, no Casarão da Cultura, foi realizada a cerimônia de nomeação dos membros do Conselho Municipal de Esporte e Lazer de Aurora. Na ocasião, além do prefeito Marcone Tavares, também estiveram presentes o vereador Osasco Gonçalves, o secretário de Juventude e Esporte, parte do secretariado da Administração Municipal e os 12 integrantes do conselho.

“Eu tive a honra de conduzir a nomeação do Conselho Municipal de Esporte e Lazer do município de Aurora. Somos uma só Aurora é ouvir e dividir a possibilidade de fazer parte do processo de construção de uma Aurora pós pandemia. Obrigado ao prefeito Marcone Tavares e ao seu chefe de gabinete, o senhor João Paulo Pinto por confiar nesse jovem que acredita nas pessoas, acredita em futuro que se faz agora, que acredita numa Aurora melhor. Quero agradecer em nome de Pidinha Tavares, eleita presidente do conselho, a todos os 12 integrantes desse conselho municipal, bem como a todo o poder legislativo de Aurora na pessoa do amigo Vereador Osasco Gonçalves. Aurora tem 13 secretários de esporte”, frisou o secretário Wesley Leite.

Composição

Maria Aparecida (PRESIDENTE)

Robson Grangeiro (VICE- PRESIDENTE)

Erivan Lavor (1º SECRETARIO)

Cícero Cesar (2º SECRETARIO)

Sandro Lopes (PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ETICA)

João de Ciro (VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE ETICA)

Nyerdson Gonçalves (PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SAUDE)

Bruno Fernandes (VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO DE SAUDE)

Mardônio Barros (PRESIDENTE DA COMISSÃO E EVENTOS E PROJETOS)

Raimundo Borges (VICE-PRESIDENTE DA COMISSÃO E EVENTOS E PROJETOS)

Francisco Marcos (Membro Consultivo e deliberativo)

Jardeson Ruan (Membro Consultivo e deliberativo)

Conforme a Lei Municipal nº 410/2021, o Conselho de Esporte trata-se de um órgão colegiado de caráter consultivo e de cooperação governamental no planejamento, formulação e acompanhamento das políticas públicas destinadas ao esporte em âmbito municipal.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário