Briga de casal termina com homem esfaqueado pela esposa em Milagres; suspeita acabou na casa de parentes na cidade de Mauriti


Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres. - FOTO: ELIEUDO MARTINS/DIVULGAÇÃO

Uma briga de casal terminou com o marido ferido e a esposa presa, nessa terça-feira (11), em Milagres na região do cariri cearense. O caso aconteceu por volta das 18h30min, no Sítio Baixio das Cajazeirinhas, naquele município.

Segundo a PM, pessoas levaram a vítima José Arimatéia dos Santos Ferreira, ao Hospital Municipal Nossa Senhora dos Milagres. O mesmo sofreu dois golpes de faca e submeteu-se a procedimento cirúrgico e passa bem.

A polícia militar foi solicitada a comparecer a unidade hospitalar onde tomou conhecimento que o crime ocorreu na residência do casal durante uma discussão por motivos banais. O policiamento se deslocou ao endereço dos envolvidos, mas a suspeita, Josefa Kátia da Silva Correia havia se evadido do local.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, uma irmã da acusada conhecida por Kelly disse ter presenciado a agressão e que Kátia estaria com problemas psicológicos, inclusive já ter chegado a tentar se matar em duas oportunidades nos últimos quinze dias.

Ainda segundo a PM, Kelly informou que a irmã estaria na casa de parentes na cidade de Mauriti. Diante das informações a suspeita foi localizada e na sequência conduzida a presença da autoridade policial de plantão na Delegacia Regional de Polícia Civil de Brejo Santo para serem tomadas as medidas cabíveis. Na 21ª DRPC, foi arbitrada fiança e Kátia irá responder o processo em liberdade.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias