Últimas Notícias
latest

Comerciante mata a esposa e na sequência tira a própria vida em Crato

Foto: Redes sociais 

Um crime de feminicídio seguido de suicídio foi registrado em Crato na manhã desta terça-feira (11). Segundo as informações preliminares repassadas pela Polícia, o comerciante Cícero Demontieux de Sousa,  de 43 anos, que era mais conhecido por Demontier do verdurão matou a própria de esposa, Allinna Ribeiro do Nascimento, de 26 anos  e na sequência tirou a própria vida utilizando uma arma de fogo.

Os corpos  foram encontrados por volta das 07h30min no interior  do carro da família, um Jeep Compass, placa PNY 2436 de inscrição de Juazeiro do Norte, no Lameiro. Demontieux e Allinna residiam na Rua Renato Ferreira da Silva naquele Bairro  e tinham seu comércio, denominado de “Sacolão das frutas” localizado na Rua Irineu Pinheiro esquina com a Rua Sólon Albuquerque, no Pimenta.  Segundo informações, o casal deixa órfão, dois filhos um de 3 anos e outro de 11.

A Polícia igualmente ao Samu e a Perícia forense estiveram no local adotando os devidos procedimentos. Até o momento não se sabe a motivação para o homem matar a mulher depois cometer o suicídio. A polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Caririceara

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário