Portal Aurora Notícias

CPRaio apreende pés de maconha e sementes em imóvel em Barbalha

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quatro pés de maconha, sementes e uma parte da erva pronta para consumo, no quintal de um imóvel abandonado. A ação aconteceu durante uma tentativa de abordagem ocorrida na tarde dessa segunda-feira (24), no bairro Mata dos Limas, em Barbalha.

Os policiais militares faziam patrulhamento na região, quando avistaram dois homens em fuga logo que perceberam a presença policial. Foi feito o acompanhamento tático, mas os indivíduos conseguiram se evadir. Os suspeitos estavam em frente a um imóvel aparentemente abandonado, sem portas e janelas. Diante da suspeita, os PMs retornaram ao local onde fizeram buscas.

No quintal da casa, foram encontrados quatro pés de maconha, um saco plástico contendo algumas sementes da erva, assim como uma quantidade da planta seca e pronta para o consumo. Diligências seguiram em andamento com o objetivo de localizar os suspeitos.

Todo o material foi apreendido e apresentado à Delegacia Municipal de Barbalha, da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi registrado um procedimento. A PCCE apura o caso no intuito de identificar e localizar os proprietários do material ilícito, assim como apurar se o entorpecente seria utilizado para consumo próprio ou para comercialização.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) ou para o (88) 3102-1196, da Delegacia Municipal de Barbalha. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.