Últimas Notícias
latest

Divulgado Gabarito Preliminar do processo seletivo da prefeitura de Aurora


Foto: Henrique Macêdo

Os candidatos inscritos no Processo Seletivo Simplificado nº01/2021 destinado ao preenchimento de vagas temporárias para contratação de pessoal em caráter temporário para suprimento de cargos atualmente vagos no quadro de pessoal das Secretarias Municipais referente às vagas oferecidas pela Prefeitura de Aurora — já podem acessar o Gabarito Preliminar das provas realizadas nos últimos dias 15 e 16, sábado e domingo, respectivamente. Clique aqui e confira o gabarito.

Conforme o Edital nº 01/2021, o período para recursos sobre os gabaritos preliminares inicia nesta terça-feira, 18. Já a publicação do resultado das análises dos recursos dos gabaritos preliminares e do gabarito oficial ocorrerá no próximo dia 24 de maio.

Ao todo, foram 1.587 inscritos no certame. São 132 vagas, mais cadastro de reserva para o processo seletivo. Os salários variam entre R$ 1.100,00 e 10.068,40.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado é de um ano contado da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário