Duas pessoas morreram atropeladas, em pouco mais de 2 horas, em dois acidentes ocorridos na noite desta terça-feira (25), em rodovias do cariri cearense.

Um homem foi atingido por uma caminhonete Hilux de cor vermelha de placas não anotadas na CE 292 próximo ao restaurante Brisa da Serra, no Sitio Zabelê, divisa Crato – Nova Olinda por volta por volta das 18h50min. O agricultor Ramon Ferreira Oliveira, de 28 anos seguia caminhando com destino a casa onde residia naquela localidade quando acabou colhido pelo carro.

Militares do destacamento de Nova Olinda compareceram ao local, onde tomaram conhecimento através de populares que o motorista do veículo atropelador empreendeu fuga no carro tomando rumo ignorado antes de ser identificado enquanto a vítima morria no local.

Já por volta das por volta das 21h30min, a Polícia Militar do Crato foi informada por populares de que no KM 9 da CE 388 no Sitio Cabreiro, Distrito de Santa Fé uma pessoa do sexo feminino teria sido encontrada morta vítima de atropelamento.

Uma equipe PM foi acionada para atender a ocorrência, vindo a constatar a verdade do fato. No local ninguém sobre repassar informações sobre o veiculo atropelador e nem do seu condutor. Até o fechamento dessa matéria o nome da vítima ainda não havia sido informado.

Fonte: Caririceara