Últimas Notícias
latest

Equilíbrio total do sistema de abastecimento d’água de Aurora poderá ocorrer em até 72 horas; problema eletromecânico já foi resolvido

Cagece. – Foto: Emídio Clebson

A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) informa que foi resolvido na manhã de hoje, sábado, 8, o problema eletromecânico ocasionado ontem, sexta-feira, 7. A distribuição de água já foi retomada. Em áreas elevadas ou mais distantes da estação de tratamento de água, o equilíbrio total do sistema poderá ocorrer até a data 11/05/2021 21h00.

Localidades afetadas: Araçá, Centro, José Fernandes Campos, José Freire do Amaral, José Leite Figueiredo, Mororó, Vila Paulo Gonçalves, Recreio e São Benedito.

Durante a suspensão do abastecimento, a Cagece orienta a população que a água reservada seja consumida com moderação, privilegiando o consumo humano e as atividades essenciais.

Para qualquer esclarecimento, a Cagece orienta aos clientes que entrem em contato com a companhia pelos canais de atendimento disponíveis, como a Central de Atendimento (0800.275.0195), o aplicativo Cagece Mobile (disponível para Android e iOS) ou por meio do chat online, no portal da Cagece (www.cagece.com.br).

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário