Últimas Notícias
latest

Estação Ferroviária de Aurora é alvo de vandalismo

Fotos: Redes sociais

Um ato de vandalismo ocorreu nesta sexta-feira, 14, na Estação Ferroviária de Aurora, entre os bairros Centro e Araçá. Conforme imagens obtidas pela nossa reportagem, parte de uma parede do prédio foi deteriorada.

Entramos em contato com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo do município a qual informou que um Boletim de Ocorrência será registrado para a tomada das medidas legais para que o responsável pelo ato seja devidamente responsabilizado.

O que diz a lei

Patrimônio Público é o conjunto de bens e direitos de valor econômico, artístico, estético, histórico ou turístico, pertencentes aos entes da administração pública direta e indireta. De acordo com o Código Penal, a pena para quem destruir, inutilizar ou deteriorar o patrimônio público é de detenção de um a seis meses ou multa.

Patrimônio do município

O prédio da Estação Ferroviária de Aurora além de ser um dos prédios históricos do município, também é considerado um dos cartões postais da cidade.

Centro Cultural

Nesta quarta-feira, 12 de maio, o prefeito Marcone Tavares anunciou a construção do Centro Cultural Aldemir Martins, que permitirá a população participar em atividades culturais, promovendo a cultura entre os habitantes de Aurora.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário