Últimas Notícias
latest

Fim de semana com registro de seis mortes na região do cariri

O balanço aponta seis mortes registradas na região do cariri durante o fim de semana. Os óbitos ocorreram nos municípios de Aurora, Juazeiro do Norte, Missão Velha e Brejo Santo.

Na manhã da sexta-feira, 28, por volta das 09h30min, Francisco Eurides de Lima, 45 anos, que não possuía passagens policiais, foi encontrado desacordado com sinais de espancamento em sua residência na Rua Bela Vista, n°51, em Aurora. Ele ainda chegou a ser socorrido ao Hospital Geral Ignez Andreazza, mas já chegou sem vida naquela unidade de saúde.

Na tarde do sábado, 29, no interior de um estabelecimento comercial localizado no cruzamento das ruas Joaquim Alexandre Souza e Sanfoneiro João Lucas, bairro Frei Damião, Sidney Ferreira Clementino, 31 anos, que possuía passagens policiais por homicídio qualificado, assalto e porte ilegal de arma de fogo foi morto a facadas, sendo atingido no tórax e rosto. A autoria do crime é desconhecida.

Já por volta das 19h30min, na estrada que dá acesso a cachoeira de Missão Velha, Fernando Francisco de Sousa, de 20 anos, que residia no Sitio Arraial de Baixo, naquele município guiava uma motocicleta Honda/CG 125 Titan KS, de cor prata, e placa KME-0893, inscrição de Jaboatão dos Guararapes-PE quando se envolveu numa colisão com a moto uma Honda/CG 160 FAN, de cor preta, e placa POV-2I42. Devido à violência do impacto, Fernando Francisco morreu na hora, enquanto os ocupantes do outro veículo ciclomotor sofreram graves ferimentos, sendo socorridos inicialmente ao hospital local e posteriormente transferidos ao Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte.

Na manhã do domingo, o corpo de Pedro Diego Antão, de 28 anos, foi localizado em um terreno baldio na Rua Manoel Inácio Bezerra, no Centro da cidade de Brejo Santo. O cadáver apresentava sinais de espancamento, aparentemente seria “pauladas ou pedradas”.

Pouco tempo depois, faleceu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri o jovem David da Silva Santos, 22 anos, vítima de lesões corporais a golpes faca no pescoço e no peito. O crime ocorreu no final da madrugada na Rua Francisco Chagas Callou, bairro Antonio Vieira.

Por fim, Bruno Demade Silva Sousa, o “Bruno de Beiçada”, de 28 anos, foi executado a tiros no interior da casa onde morava na Rua Valdir Esmeraldo Alves – conhecida por Rabo da Gata, em Missão Velha. Segundo informações, por volta da 19h30min, dois homens desconhecidos invadiram a casa da vítima e sem qualquer discussão efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele que foi óbito no local. Após a prática do ato delituoso, os suspeitos fugiram tomando rumo ignorado.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário