Homem é atingido com tiro acidental de espingarda calibre 32 em Aurora

A Polícia de Aurora registrou na tarde desta segunda-feira (24), uma lesão corporal à bala. O caso chegou ao conhecimento do destacamento PM local por volta das 15h30min, através de ligação de um funcionário do Hospital Geral Ignez Andreazza.

De acordo com registro da ocorrência, o funcionário da unidade hospitalar informou um homem identificado como Manoel Fabiano Silva Santos teria acabado de dar entrada apresentando um ferimento provocado por arma de fogo. A composição PM, Soldados Carvalho, Lemos e Nielson se deslocou para o hospital onde em conversa com a vítima, esta relatou havia auto se lesionado com um disparo acidental proveniente de uma espingarda de cartucho calibre 32.

Diante das informações os militares compareceram à casa de Manoel onde foram recebidos pela pessoa de Francisco Batista Santos, este que permitiu a entrada dos policiais na residência e mostrou onde a espingarda estava no alpendre do imóvel. Na sequência, Francisco Batista juntamente com a arma foi levado a presença da autoridade policial na delegacia de Brejo Santo para serem adotadas as medidas cabíveis.

Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias