Industriário morre após acidente com motocicleta em Barbalha

Um rapaz de 26 anos morreu na madrugada desta segunda-feira (31), em Barbalha após sofrer um acidente com a motocicleta. O fato chegou ao conhecimento da Polícia Militar por volta das 02 horas.

O informante disse a PM que um casal tinha caído da moto em que trafegava na curva próximo ao posto de combustíveis localizado nas imediações do colégio Nossa Senhora de Fátima. Militares da Força Tática juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceram ao local.

Os socorristas após examinarem as vítimas, o industriário Erasmo das Neves Silva, de 26 anos e a companheira dele Raquel de Lima Santos, ambos residentes no Sitio Cabeceiras, em Barbalha constaram a morte do homem. A mulher foi socorrida a uma unidade hospitalar do município.

Após a confirmação da morte de Erasmo, o policiamento solicitou a presença da perícia forense que recolheu o corpo para a sede do órgão, em Juazeiro Norte onde nessa manhã será necropsiado e posteriormente entregue os familiares para providenciarem o sepultamento do mesmo.

Fonte: Caririceara

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias