Portal Aurora Notícias

Jovem é morto com seis tiros em Juazeiro; vítima não possuía antecedentes criminais

Foto: Redes sociais

Um homem de 28 anos foi assassinado a tiros na noite desta quarta-feira (19), em Juazeiro do Norte. De acordo com policiais que atenderam à ocorrência, a vítima Wanderson Bruno Porfírio não possuía passagens.

O crime ocorreu por volta das 18h57min, na residência do jovem morto na Rua Zeca Esmeraldo, bairro São José. A composição da patrulha policial militar CP 2711, Cabo Lima, Soldados J. Oliveira e Lennon ao chegar ao local, observou a vítima caída ao solo aparentemente sem vida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para prestar socorro a Wanderson Bruno, mas após examinar o mesmo atestou o óbito.

Conforme o registro policial, a esposa da vítima informou que o marido estava chegando do trabalho quando foi surpreendido pelos infratores na porta da residência. Nem familiares, nem populares repassaram informações relevantes quanto aos suspeitos. Wanderson Bruno foi atingido por seis disparos. O homicídio é investigado pela Polícia Civil e nenhum suspeito foi preso.

Fonte: Caririceara

Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem

.