Fotos: Redes sociais

Um crime de morte foi registrado na tarde desta segunda-feira, 24, em Crato. Com este homicídio, sobe para 7 o número de assassinatos no mês de maio de um total de 28 naquele município neste ano de 2021.

Segundo informações, por volta das 17 horas, à vítima, identificada como João Victor Santos Rodrigues, possuidor de passagens policiais por assaltos e tráfico de drogas e que no próximo dia 5 de junho faria 23 anos, foi executada a tiros na Avenida José Alves de Figueiredo, próximo ao canal do Rio Granjeiro, no Centro a cidade. À polícia, populares relataram que o crime teria sido praticado por dois homens armados ocupantes de um motocicleta que fugiram após a prática do ato delituoso.

Ainda de acordo com informes, policiais do BPRaio efetuaram a prisão de um dos suspeitos, sendo ele identificado como Riudo Vieira do Nascimento Filho, 27 anos, apelidado por “Niltim”, que possui passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas, monitorado por tornozeleira eletrônica, ocasião em que um revólver foi apreendido pelos militares. 

“Niltim” foi conduzido, juntamente com arma de fogo apreendida, à Delegacia Regional de Polícia Civil do Crato para a adoção dos procedimentos cabíveis. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.