Últimas Notícias
latest

Moradores do Tipí, em Aurora, solicitam reforma de quadra; secretário de Juventude e Esporte se prontifica em resolver problema


Fotos: Redes sociais

Moradores do Sítio Tipi, na zona rural de Aurora, entraram em contato com O Portal Aurora Notícias informando desde o começo do ano passado a quadra de esportes daquela localidade está em situação precária. “Mato alto, sem iluminação”, reclamou um popular.

A nossa reportagem entrou em contato com o secretário de Esporte e Juventude, Wesley Leite. Por telefone, o titular da pasta nos informou que averiguou a situação e conversou com os moradores para ouvir as demandas. “Estivemos vendo a situação da quadra, ouvimos as demandas da população e nos prontificamos em resolver o problema até a próxima sexta-feira (28).

O secretário também frisou que a pasta está empenhada em salvar vidas, como também possui um planejamento pós pandemia.  “Olha, nós da secretaria de Juventude e Esporte, como toda a gestão, estamos empenhados em salvar vidas cuidando no que se refere à pandemia, mas temos o pensamento e planejamento do pós pandemia. Aqui nós estamos criando o conselho municipal, cadastrando os times amadores, planejando reformas, ou seja, planejamento e organização para a volta física do esporte. Somos todos uma só Aurora significa também, além de muitas coisas cuidar do hoje e construir o amanhã. Estamos a disposição da população, ouvir, entender e atender são os melhores caminhos”, ressaltou.

A Secretaria de Juventude e Esporte disponibiliza um número de WhatsApp para que a população possa participar da gestão da pasta enviando suas demandas: (88) 99604-9630.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário