A prefeitura de Aurora, através da Secretaria de Juventude e Esporte divulgou, nesta terça-feira, 25 de maio, a lista de jovens que devem procurar a sede da pasta até amanhã, quarta-feira, dia 26 de maio, para abrir suas contas referentes ao Programa Bolsa Esporte, do Governo do Estado do Ceará. O não comparecimento implicará na perda do benefício.

Lista dos que não compareceram:

A secretaria disponibiliza atendimento remoto, através do aplicativo WhatsApp, com o número: (88) 9 9604-9630, para esclarecimento de dúvidas. O horário de atendimento vai das 8h às 17h.

Bolsa Esporte

A proposta do Bolsa Esporte é incentivar financeiramente e favorecer o desempenho esportivo dos atletas que estão abaixo da linha da pobreza, tendo como idade mínima 10 anos e máximo de 29 anos, exceto para pessoas com deficiência. Em Aurora, 128 candidatos foram aprovados.

Nível I – 3.000 (três mil) bolsas-esportivas, no valor de R$ 160,00 (cento e sessenta reais), destinadas a atletas e paratletas;

Nível II – 1.000 (mil) bolsas-esportivas, no valor de R$ 175,00 (cento e setenta e cinco reais), destinadas a atletas e paratletas.