PM apreende espingarda escondida em matagal após abordagem a motocicleta em Mauriti


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na noite desta quarta-feira, 12, uma espingarda com 15 cartuchos intactos e um deflagrado, além de lanternas e recipientes com chumbo e espoleta na zona rural da cidade de Mauriti. O material foi encontrado em uma bolsa abandonada, em um matagal, próximo a um motociclista abordado pela viatura, que negou ser o dono do armamento.

Era por volta das 19h30 quando composição da 3ª Companhia Independente Policial Militar do 4º Comando Regional de Polícia Militar (3º CIPM/ 4º CRPM), em serviço extraordinário, realizava patrulhamento no Sítio Serrinha, zona rural de Mauriti. A equipe se deparou com dois homens que transitavam por uma estrada carroçável, cada um conduzindo uma motocicleta em sentido contrário a viatura. Os policiais militares avistaram um objeto semelhante a uma arma na garupa de uma das motos, momento em que resolveram abordar os suspeitos, iniciando um acompanhamento tático.

Cerca de um quilômetro a frente, foi avistado um homem caído ao chão, ao lado da motocicleta. Com ele nada de ilícito foi encontrado, a equipe realizou buscas nas proximidades, coberta por vegetação, ocasião em que encontraram uma bolsa com os materiais apreendidos.

Ao ser indagado sobre a arma, o suspeito afirmou que não o pertencia e que foi abandonada pelo segundo motociclista que fugiu.

Diante dos fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados na Delegacia de Brejo Santo. A arma ficou apreendida nos autos de Inquérito Policial e o suspeito liberado.

0/Comentários

Postagem Anterior Próxima Postagem