Últimas Notícias
latest

Polícia Civil prende suspeito de estupro de vulnerável contra criança em Santana do Cariri


Equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prenderam um homem de 20 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a própria prima, uma criança de 12 anos. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (21). O crime ocorreu na região rural de Santana do Cariri. Conforme as investigações, o delito ocorria há pelo menos três anos.

O pai da vítima, de 35 anos, e o primo, de 20, praticavam os estupros desde que a menina tinha nove anos. O pai aproveitava a ausência da companheira para cometer o delito, segundo levantamentos feitos pelos investigadores com o intuito de elucidar o caso.

O primo também aproveitava a ausência de familiares da vítima para praticar o delito. Após denúncias de populares da região, a equipe de policiais civis tomaram conhecimento do fato e iniciaram as diligências em abril para reunir material comprobatório e capturar os homens. Com isso, a PCCE representou pelos mandados de prisão preventiva contra os suspeitos.

Após a captura do primo, ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foram realizados os procedimentos cabíveis à prisão. Diligências seguem em andamento visando capturar o pai da vítima.

Denúncias

A população pode sempre contribuir repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais na região. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS); ou ainda para o número (88) 3102-1285, da Delegacia Regional do Crato. O sigilo e o anonimato são garantidos.

As identificações dos suspeitos não foram publicadas neste texto para não expor a vítima.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Nenhum comentário