Polícia intima 20 por festa clandestina em que jovem aparece em vídeo sendo beijada por 13 pessoas, em Juazeiro do Norte


Foto: Redes sociais

Vinte pessoas foram intimadas, até o momento, por participarem de uma festa clandestina em Juazeiro do Norte, com aglomeração e sem o uso de máscaras de proteção contra a Covid-19. De acordo com o delegado regional na cidade, Inácio Torres, os intimados têm prazo até 48 horas para prestar esclarecimentos no distrito policial. Até o momento, ninguém foi ouvido.

A festa foi promovida para celebrar o aniversário de uma pessoa no Bairro Aeroporto, e aconteceu na sexta-feira (21).

O evento ocorreu na região considerada mais crítica para Covid-19 no Ceará, mesmo assim, uma jovem é beijada no rosto por pelo menos 13 diferentes colegas em uma brincadeira em que pergunta "beijo ou tapa"? A própria jovem se filma. Todos estão sem máscara e sem nenhum distanciamento social.

Em outra gravação postada depois da festa, a mesma garota afirma que não se preocupa com a divulgação das imagens e fala "que se der algum problema, tem a vovó que é juíza e pode resolver qualquer problema".

Em outros vídeos durante a comemoração, os participantes se gravam dizendo que vão passar o celular para outro amigo. Em uma dessas filmagens, um deles diz: "Agora eu vou passar o celular para o cara que vai ser preso". Segundo a polícia, ele se referia ao aniversariante.

G1 CE

0/Comentários

Anterior Próxima
Portal Aurora Notícias
Portal Aurora Notícias