Últimas Notícias
latest

Polo Uninta/Facsu de Aurora realiza entrega de diplomas para alunos do curso de pedagogia

Foto:UNINTA/FACSU DE AURORA

O polo de educação à distância UNINTA/FACSU DE AURORA, sob a coordenação do professor Jorge Luiz, referência como educador em Aurora e região, entrega os primeiros diplomas aos alunos do curso de Pedagogia em cerimônia simbólica e respeitando todos os protocolos de segurança sanitária.

O referido polo vem desde 2016 oferecendo graduação e pós-graduação, sendo o pioneiro na cidade. Atualmente a referida instituição conta com os cursos de Pedagogia, Serviço Social, Educação Física, Contabilidade, Administração, Matemática, Letras, História e Teologia. Além de disso, oferece várias especializações, cursos de capacitação profissional e assessoria educacional.

Segundo o professor Jorge Luiz, a educação é um instrumento de transformação social, por meio dela formamos sujeitos críticos e livres de qualquer tipo de alienação. O professor   parabeniza as alunas diplomadas e se diz muito orgulhoso em poder contribuir com a educação no município. Também ressalta que, somente nesse semestre, serão diplomados mais de 70 alunos de Aurora e região.

Ele também comunica que, em breve, estará divulgando o vestibular para a chamada 2021.2 e convida a comunidade a fazer uma visita ou se informar pelo número (88) 998055153. O polo está situado à Rua Moacir Torquato de Macedo, 324, Vila Paulo Gonçalves, ao lado da Escola Tabelião José Pinto Quezado.

« ANTERIOR
PRÓXIMA »

Um comentário